25 de fevereiro de 2010

Ameaça que Dilma representa - veja o vídeo ...

... com a opinião de um grande jurista.

O Projeto de DITADURA para o governo de Dilma.






É isso que você quer para seu futuro? 
A falta de liberdade?

Pois a responsabilidade é sua ao votar.


22 de fevereiro de 2010

Dilma e os gays no Exército.


Virou moda (ou obrigação?) uma quase adoração pelos gays. 

Ser homossexual é uma preferência  que deve ser respeitada.  Mas respeito é devido a todos, o que exige comportamento decente. A escolha sexual é  coisa íntima, pessoal e não precisa ser exposta pelas ruas.  E este é o maior erro dos gays.


As Forças Armadas sempre tiveram postura tradicional e exigiram dignidade.  Caso os homossexuais agissem de acordo com a tradição militar, sem  jeitos e trejeitos,  seriam recebidos sem problema algum, até porque ninguém tem capacidade para advinhar suas preferências sexuais, a não ser quando escancaradas na maneira de agir.


Pois a executiva petista pretende atropelar as Forças Armadas,  'renovando'  as concepções  militares, num suposto governo de  Dilma Rousseff.


Você acha correto um governo exigir dos militares
 uma mudança tão drástica em sua tradição ?   


Só falta dizerem que a imagem acima é sinal de preconceito, quando eles mesmos fazem questão de agir desta forma.  Caso considerem a foto uma demonstracao de preconceito, fica provado que seus trejeitos não são aceitos nem por eles mesmos.


Dilma e a CENSURA que tira nossa liberdade

Democratização dos meios de comunicação

Tanto quanto  'direitos humanos'  o termo  'democracia', 
 já perdeu o sentido.  Seu significado foi distorcido, 
para impressionar na oratória e enganar os tolos.  
Tudo o que desejam tornar obrigatório ou aceitável,
alegam que é em favor dos direitos humanos ou para democratizar.

O texto da executiva do PT, para um suposto governo de Dilma Rousseff, alega   "Medidas que promovam a democratização da comunicação social no país." 

Democracia, termo do qual  tanto se aproveitam, é liberdade.   Significa a não submissão ao domínio de outro (o  governo)  e o  pleno poder sobre si mesmo e sobre seus atos. 

Quando o governo impõe qualquer medida aos meios de comunicação, a liberdade de expressão não existe. Isto  tem outro nome; se chama CENSURA.


Qualquer tipo de censura
- embora disfarçada por termos  'bem intencionados' -
 é inaceitável.

   PENSE NA NOSSA LIBERDADE NA HORA DE VOTAR

20 de fevereiro de 2010

Critérios diferentes para casos iguais





"Às vezes, o principal adversário do PT é o próprio  PT."

Comentário  do  chefe de gabinete do presidente Luís Inácio, diante das propostas radicais feitas pelo partido para um suposto governo de Dilma .




 Ontem, o PT se reuniu a portas fechadas para decidir como será nosso futuro, caso Dilma  seja eleita. Vamos avaliar o que representam para nós os principais pontos definidos.

- I -
DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

Um deles é o imposto sobre grandes fortunas. Caso você venha ralando durante a vida inteira, mas consiga apenas sobreviver, talvez ache ótimo.  Mas será ótimo, mesmo?  Muitos milionários brasileiros não assumidos entraram para a vida pública com uma mão na frente e outra atrás e fizeram fortuna às custas de cada imposto que você paga sobre um grãozinho de feijão; se tornaram milionários às suas custas'.  

Você acredita que este imposto será cobrado aos nossos milionários parlamentares (deputados, senadores ...) que têm a chamada imunidade parlamentar, que lhes permite praticar qualquer crime sem punição? 

Veja, então, quantos são os políticos milionários por partido em 2002 na lista abaixo.  Já se passaram oito anos em que, certamente este número aumentou.  Além disso este patrimônio é o que eles declararam.  E o dinheiro não declarado  que está em contas no exterior?  E reparem que quanto mais poder tem o partido maior o número de milionários.   Você acredita que isto é coincidência? 

Patrimônio declarado acima de Rs 20 milhões, em 2002  (dados retirados do livro "Políticos do Brasil", escrito pelo jornalista Fernando Rodrigues.)

01- DEM 82 milionários
02 -PMDB 52 milionários
03 - PSDB 49 milionários
04 - PP 27 milionários
05 - PTB 23 milionários
06 - PL 16 milionários
07 - PPS 07 milionários
08 - PDT 07 milionários
09 - PSD 05 milionários -
10 - PSB 04 milionários
11 - PT 03 milionários
12 - PSL 02 milionários
13- PTN 01 milionário
14 - PV 01 milionário
15 - PRTB 01 milionário
16 - PST 01 milionário  (POR ENQUANTO)


Fora os milionários políticos, que não sofrerão as consequencias de  tal determinação, como você acha que serão tratados aqueles amigos úteis  que não podem ser inportunados pelo governo?  E o filho de Luís Inácio que enriqueceu repentinamente?  Acredita que cobrarão dele algum imposto sobre seu patrimonio ?
E como você se sentirá sabendo que escolheu um governo que tem critérios diferentes para casos iguais?  Você não tem condições de adivinhar seu futuro, portanto qualquer medida desigual pode afetar sua vida mais tarde.  Aliás,  você costuma jogar na Mega-Sena?

Dilma Rousseff é um rabicho de Luís Inácio. 
Depois será ser um rabicho do PT.

19 de fevereiro de 2010

Autoritarismo e amizade discutível



Dilma Rouseff, em troca de apoio nas eleições, está disposta a aceitar tudo o que aparecer pela frente.   Segundo o governo federal - e Dilma também, porque está devidamente atrelada ao presiMente L.I. - candidato a presidente não recusa apoio.  Portanto, podemos deduzir que mesmo os  "capitalistas  responsáveis por  todos os males da humanidade" (ô papo decrépito!),  falsamente rejeitados por nossos socialistas de botequim,  serão muito bem aceitos.

Devido a essa 'premissa',  é necessário agradar a todos.  Por isso no Rio de Janeiro, por exemplo, a candidata vai participar de palanque duplo: Garotinho de um lado e Sergio Cabral de outro.  Certamente fará o mesmo em outros Estados.  


Quem está disposto a aceitar de tudo,
naturalmente promete qualquer coisa:

- Representante do partido comunista de Portugal questionou a candidata sobre os imigrantes brasileiros.  Dilma disse que nossa economia crescerá tanto que a maioria voltará ao Brail.

- Um delegado do Peru perguntou a ela sobre a situação dos indígenas na Amazônia.  Tudo ficará resolvido com a homologação da reserva da Raposa do Sol.

- Já um delegado do Paraguai procurou saber sobre a revisão do Tratado de Itaipu. Dilma correu para afirmar que a proposta brasileira será boa para os dois lados.

Mas que barbaridade!  Após todos esses anos, Luís Inácio não fez nada disso!  Logo ele  que  decide até mesmo quem serão os candidatos que não atrapalhem seu futuro... incerto, é verdade.

Pronto!  A candidata de L.I. 
resolverá todos os problemas; nacionais e internacionais.

- Embora Dilma  procure se mostrar uma  pessoa muito séria  (diversos fatos abaixo - não críticas) o  articulador de sua campanha será José Dirceu, que já foi cassado por um dos escândalos do atual governo.   Como defendem até Arruda, flagrado com a mão na massa,  podem dizer que ele foi injustiçado.  Então vamos deixar a política de lado.  José Dirceu morou durante cinco anos usando identidade falsa, sem que sua própria mulher soubesse quem ele era de fato.

Para finalizar, aí está o PT, partido com ideais socialistas, preocupado com o povo
"Cada vez que era perguntado ontem sobre o motivo de o seminário do PT com Dilma Rousseff ser fechado, o secretário de Relações Internacionais do partido, Valter Pomar, dava um ataque.  "Porque eu decidi.  Vocês (repórteres) não têm passe livre aqui", dizia ele, aos berros.  (Panorama Político, pág. 2 - O Globo de hoje)

O PT, partido que teria sido criado especialmente para os trabalhadores, quando L.I. justificava sua criação no direito de todos participarem e dar sua opinião, hoje é isso aí. Um partido de gente autoritária, que não permite acesso à imprensa, escondendo dos 'trabalhadores' o que ocorre no seu seminário A PORTAS FECHADAS.









15 de fevereiro de 2010

Uso de crianças em propaganda eleitoral...

 ... não seria exploração do trabalho infantil ?


Dilma Rousseff, escorada em Luís Inácio, vem há muito tempo fazendo campanha eleitoral ilegalmente antecipada. No início, Dilma garantia não ser candidata, exatamente como fazia L.I. nos anos 79, enquanto o PT era cozinhado pela ``ideologia de esquerda``, uma ideologia canhota.


Inúmeras acusações foram feitas, mas a dupla jura que é mentira da oposição invejosa. Tudo o que fazem é pelo bem do povo, até inauguração de obras inacabadas e construção de casas populares em área sem saneamento.


Vão viajando pelo país na troca de tijolo por voto.  Viajam pelo país  fazendo promessas, ou inaugurando  a mesma obra  duas ou mais vezes. E fazem seus discursos  a claques providenciadas para aplaudi-los.

Mas vamos deixar mais esse crime eleitoral no histórico de Dilma pra lá, porque já é conhecido. Vamos falar de um outro crime, o trabalho infantil em campanhas eleitorais. Crime duplo.    


 

NOTIFICAÇÃO RECOMENDATÓRIA (sobre a exploração do trabalho infantil)

O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO – PROCURADORIA REGIONAL DO TRABALHO DA 10ª REGIÃO, pelas Procuradoras do Trabalho in fine assinadas, com fundamento na Constituição da República, artigos 127 e 227, na Lei Complementar nº 75/93, artigos 5º, III, ‘e’, 6º, XX, 83, V, e 84, caput, na Lei nº 8.625/93 e na Lei nº 8.069/90 (Estatuto da Criança e do Adolescente), artigo 201, VIII, e


CONSIDERANDO ser o Ministério Público “instituição permanente, essencial à função jurisdicional do Estado, incumbindo-lhe a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis” (art. 127 da Constituição da República);

CONSIDERANDO que é dever do Ministério Público “zelar pelo efetivo respeito aos direitos e garantias legais assegurados a todas as crianças e adolescentes, promovendo medidas extrajudiciais e judiciais cabíveis” (art. 201, inciso VIII, da Lei nº 8.069/90);

CONSIDERANDO a possível existência de crianças e adolescentes com idade inferior a 18 (dezoito) anos contratados para a realização de atividades e manifestações relacionadas à campanha política, em ruas, avenidas e outros logradouros públicos ou locais que os expõem a situações de risco ou perigo;


CONSIDERANDO que a Constituição da República, em seu artigo 7º, inciso XXXIII, proíbe qualquer trabalho noturno, perigoso ou insalubre a pessoas com idade inferior a 18 anos, e qualquer trabalho a menores de 16 anos, salvo na condição de aprendiz, a partir dos 14 anos; e que o artigo 67, inciso III, do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/90), veda expressamente o trabalho do adolescente realizado em locais prejudiciais à sua formação e ao seu desenvolvimento físico, psíquico, moral e social;

CONSIDERANDO que a Convenção nº 182 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), ratificada e adotada pelo Brasil (Decreto-Legislativo nº 178, de 14.12.99 e Decreto nº 3.597, de 12.09.00), em seu artigo 3º, “a”, aponta como uma das piores formas de trabalho da criança e do adolescente, qualquer atividade que, por sua natureza ou pelas circunstâncias em que é executada, seja suscetível de prejudicar a sua saúde, segurança e moral;

CONSIDERANDO que, nos termos do artigo 227, caput, da Constituição da República, “é dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão”;

CONSIDERANDO o artigo 5º do Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei nº 8.069/90), estabelecendo, em sintonia com o princípio da proteção integral, que “nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais”;

CONSIDERANDO, por fim, que é de responsabilidade do partido, coligação ou candidato, nos termos do art. 38 da Lei 9504/97, a veiculação de propaganda eleitoral pela distribuição de folhetos, volantes e outros impressos;

NOTIFICA ao PARTIDO, por meio de seu Presidente, a:
1. Abster-se de contratar ou utilizar, diretamente, ou por meio de qualquer dos candidatos, criança ou adolescente com idade inferior a 18 (dezoito) anos, nas atividades ou manifestações relacionadas à campanha política, em ruas, avenidas e outros logradouros públicos ou locais que os exponham a situações de risco ou perigo;


2. Abster-se de contratar ou utilizar, diretamente, ou por meio de qualquer dos candidatos, em qualquer atividade ou manifestação relacionada à campanha política, criança ou adolescente com idade inferior a 16 (dezesseis) anos;

3. Fazer cessar, imediatamente, acaso existente, o trabalho de crianças ou adolescentes, realizado na forma descrita nos itens anteriores.


O não atendimento à presente RECOMENDAÇÃO implicará adoção das medidas legais e judiciais cabíveis.


Brasília, 13 de julho de 2006.



VALESCA DE MORAIS DO MONTE
Procuradora do Trabalho



SORAYA TABET SOUTO MAIOR
Procuradora-Chefe em exercício da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região


NOTA:  Discordar de qualquer tipo de trabalho infantil é hipocrisia. O dono de uma loja de óculos no centro do Rio, por exemplo, levava seu filho para trabalhar com ele nas férias. E não há nada demais nisso, muito pelo contrário. Ao invés de um garoto displicente, sem nada útil para fazer durante semanas, seu filho aprendeu desde cedo o VALOR do trabalho, que é visto atualmente como atividade depreciativa.

Mas se aproveitar de crianças com finalidade eleitoral, ainda mais propaganda ilegal por ser antecipada é, antes de tudo, um exemplo de desrespeito às leis .

12 de fevereiro de 2010

Falsas ideologias de uma mentirosa


Dilma Rousseff justifica o envolvimento com grupos criminosos, usando a ideologia socialista como desculpa.

Hoje, embora tente manter este  “estilo”  para angariar a simpatia dos oprimidos, fora dos palanques ela demonstra que sua verdade é outra.   

Dilma elogia Deldim Neto,  economista de Garrastazu Médice, o pior, o  mais radical ditador que tivemos.   E não se contenta com isso.   Concorda com ele que é o setor privado quem faz o desenvolvimento, que são os empresários que se arriscam através do lucro,  que  se realizam ao produzir, que são os responáveis pela abertura de mercado e pela inovação.

E o trabalhador, a quem tudo o país devia, segundo o sindicalista Luís Inácio ?   Ora, o trabalhador, que ignora os acontecimentos até por falta de tempo para ler,  simplesmente...  elege quem os convence de que é o que nunca foi .
 Aliás, falando em mentira,  Dilma jura não estar fazendo campanha eleitoral antecipada, o que é crime eleitoral.  Porém, em seu blog, está vendendo adesivos para carro e  camisetas, com seu número de candidata. O número do PT.
 
DILMA MENTE.
ESCOLHA OUTRO PRESIDENTE.
 

1 de fevereiro de 2010

Mentiras de Dilma Rousseff

Resumo de mentiras:


- Dilma afirma - e insiste no assunto - ter sido torturada nos porões da Ditadura Milita. Porém não há nada que comprove a veracidade desta sua versão;

- Dilma afirma nunca participado de ação armada, mas ela própria se desmente em diversas ocasiões;

- Mentiu, descaradamente, quando foi inquirida pelo plenário do Congresso Nacional, na CPI dos Cartões Corporativos;

- Mentiu para o povão carente ao fixar os prazos para início e a conclusão das obras do PAC;

- Mentiu ao não assumir a responsabilidade pela confecção do Dossiê sobre as falcatruas na gestão de FHC e ainda saiu pela tangente dizendo que tudo não passava de um simples Banco de Dados;

- Mentiu, junto com o Ministro Guido Mantega, ao afirmar o descobrimento das jazidas de petróleo na camada pré-sal, quando esta descoberta já havia sido objeto de estudos no Governo Geisel;

- Mentiu ao fazer prognósticos alarmistas e totalmente fora da realidade, no que tange à produtividade na prospecção de óleo na camada pré-sal, haja vista que o Brasil ainda não detém a tecnologia exigida para a extração em tal profundidade;

- Mentiu ao declarar que não interferiu junto à Receita Federal para encobrir o “CALOTE FISCAL” que a Petrobrás deu ao erário público;

- Mentiu ao dizer que não interferiu nas investigações que envolvem a Família Sarney com a Petrobrás, relativamente a Fundação que leva o nome do Presidente do Senado;

- Mentiu ao declarar falsamente, em documento oficial, que faziam parte de seu curriculo os cursos e Pós-Graduação, Mestrado e Doutorado;

- Mentiu ao afirmar que não houve o encontro, em seu gabinete, com a Sra. Lina ( Secretária da Receita Federal ) para que esfriasse o caso Petrobrás junto a aquele órgão de arrecadação;

- Mente para o povo ao não informar que recebe de duas fontes federais (o que é proibido por Lei), ou seja: salário de Ministra-Chefe da Casa Civil e a ínfima quantia de R$ 75.000,00 como Membro do Conselho da Petrobrás.

VOCÊ CONFIA
EM QUEM MENTE TANTO?

VOCÊ GOSTARIA DE TER UMA MENTIROSA
NO CARGO DE PRESIDENTE DA REPÚBLICA?