10 de março de 2010

Apresento-lhes Dilma Rousseff






A candidata à presidência apareceu nos jornais, em que a foto a mostra com arco e flexa na mão, como se estivesse atirando em um alvo. Nada mais de acordo com aquela que participou ativamente de ataques terroristas que tiraram a vida de pessoas que não tinham envolvimento algum com a ditadura da época.


Pois esta é a verdadeira Rousseff:

-  A candidata que não respeita as leis eleitorais, com a garantia de L.I. que controla até o TSE, do contrário não estaria fazendo campanha antecipada sem que nada o reprima. E ela jura que não está em campanha eleitoral, embora já estejam à venda botons e adesivos pró D.R. aos incautos.    Nota:  Passarei a me referir à candidata pouquíssimo conhecida pelo povo, embora os ibopis jurem que é quase a predileta deste mesmo povo, apenas pelas iniciais de seus nome, como faço com  L.I.   


-  Que mentiu -  mais uma vez - no palanque eleitoral apresentando dados mentirosos sobre a Petrobrás. 
-  Dilma é aquela candidata governista que  participou da inauguração de uma obra que nem foi feita pelo governo federal, mas pelo governo  etadual,  e ainda  fopi tão indecorosa a ponto de inaugurar, pela terceira vez, a mesma obra, junto com L.I.. 


Por favor, mostre que você não é um ignorante, um ser abjeto que não se respeita.
Ou ao menos não deixe que sua ignorâcia atinja os outros.


DILMA MENTE
ESCOLHA OUTRO PRESIDENTE

Conheça o passado vergonhoso da candidata em diversos sites e blogs. Saiba os crimes de que a candidata participou, neste blog e em muitos outros.
E informe as pessoas que conhece.



Nenhum comentário: