14 de janeiro de 2010

Amizade com Sarney, um dos maiores bandidos do país


Podemos desmentir palavras,
mas não podemos desmentir o que vemos.

Abaixo vemos a foto de Dilma com Lula e José Sarney, que prefiro chamar por seu nome de registro ao nascer:  JOSÉ RIBAMAR FERREIRA DE ARAÚJO COSTA,  que mudou seu nome mais tarde para o conhecido José Sarney. 

José Ribamar não é o assunto deste blog,  mas pode nos explicar muita coisa.  Tanto Lula quanto Dilma Rousseff são hoje seus grandes amigos.  No entanto, principalmente a candidata à presidência do país na próxima eleição,  participou de grupos  que assaltaram e mataram porque não aceitavam o capitalismo, eram contra os ricos, os empresários.


Na  foto vemos ...


... a ex-terrorista Dilma Roussef que participou do grupo Var-Palmares, um grupo que lutava, assaltava, matava, tudo contra o capitalismo tendo a mão beijada por Sarney.  Hoje, com Luís Inácio, são  grandes amigos deste homem que nunca trabalhou (porque política não é emprego)  se apoderou de boa parte do Maranhão de maneira desleal. 


VOCÊ CONFIA EM QUEM DIZ UMA COISA
E FAZ OUTRA TOTALMENTE CONTRÁRIA?

Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Uma vez eu vi o presidente que veio para comer em um restaurante que eu vou comer a cada sexta-feira. É o restaurante que tem a mais deliciosa carne de Tatuape. Todos devem vir e comer.